sexta-feira, 22 de julho de 2011

GOAL CARDS de BOB PROCTOR

   Vou postar algumas coisas do BOB aqui no blog pois são dicas simples que podemos usar facilmente no dia a dia. Estou assistindo e traduzindo alguns videos dele e escreverei aqui o que ele comenta e passa como prática.  Os GOAL CARDS que ele comenta, pode-se traduzir para o português como cartão da meta, ou cartão do objetivo.
 
Como funciona:

Escreva num cartão aquilo que você quer, exatamente o que você quer. Leia todos os dias, repita várias vezes, não importa "como" vai acontecer. O fato de ler todos os dias essa informação irá mudar a sua concepção. A repetição do cartão muda  o que você está pensando, logo, muda as vibrações da sua mente e em você, fazendo atrair para você o que você deseja. Quando ler o cartão todos os dias, leia , SINTA acontecendo o que você deseja. Dê tudo de você, com toda força, quando estiver imaginando o que você quer.  Quando sua mente trabalha nessa frequência, as coisas começam a acontecer. Resumidamente, é a frequência do pensamento que fazem as coisas acontecerem.

Resumo do GOAL CARD:

1- Escreva num papel o que você realmente quer.
2- Repetir diariamente, várias vezes, leia muitas e muitas vezes.
3- Fique envolvido emocionalmente com o que você quer.


Segundo o autor ele fez isso e teve grandes benefícios!!!



Obrigado pela leitura.

6 minutos de BOB PROCTOR

    Quero deixar aqui a tradução do que BOB PROCTOR, grande autor de auto ajuda, fala sobre ganhar dinheiro. O que posto aqui é a tradução do Videos "6 Minutes" que consegui o material mas sem legenda (dá-lhe inglês). Estou dividindo isso com as pessoas que gostem dos métodos de auto ajuda do autor e experimentem estas técnicas. 


SEIS MINUTOS


PASSO 1- Saiba exatamente a quantia em dinheiro que você deseja. Não diga "quero muito dinheiro" , diga exatamente a quantia que você deseja.


PASSO 2- Determinar exatamente o que você vai dar para receber a quantia que você deseja. Segundo o autor, como tudo no universo funciona na base do dar e receber, o que é dado é retornado naquilo que desejamos. Nós damos nossos pensamentos diariamente para alguma coisa, e recebemos algo em troca. 


PASSO 3- Determinar o dia EXATO que receberá o dinheiro. Leva-se um tempo de "incubação" para que o desejo se manifeste em realidade. Mas não coloque um prazo muito longo. Pense em suas emoções, em sua intuição, qual é o prazo. É um chute mesmo. Focaliza-se e coloca energia mental naquilo que deseja receber nesse tempo.


PASSO 4- Ação. Segundo o autor :Pray and Move your feets - reze e mexa-se. O que eu posso fazer hoje para me carregar na direção do meu desejo? Crie um plano DEFINIDO: que é ter aquela quantia em dinheiro. Coloca energia nisso, mental, para receber algo em troca. 


PASSO 5- Reagrupar. Colocar tudo junto! É trabalhar com os 4 passos juntos e repetir as idéias na sua mente, sugestioná-la. 


PASSO 6- Leia suas afirmações 2 vezes ao dia, de manhã e de noite. Leia, veja, sinta e acredite que você já está em posse do dinheiro. Repetição. 




Obrigado pela leitura! E desejo muito que minhas postagens tragam benefícios a todos que lerem!